Tess – Bar Ocidente – 27/06/2019

TESS retornou à Porto Alegre com Apresentação De Rock Sinfônico.

Não é um show, mas a chegada do Atlas Bartholomeu em Porto Alegre, trazendo uma mistura contemporânea de rock com música erudita.

Depois de uma travessia oceânica em águas profundas, singrando tormentas e calmarias, o capitão atracou sua embarcação dia 27/06 no Bar Ocidente, um dos lugares mais emblemáticos da cena portoalegrense, para uma noite de arte e reflexões sobre a nossa própria existência.

Atlas Bartholomeu vem acompanhado da banda gaúcha TESS, radicada há 6 anos em São Paulo, e que conta com nomes conhecidos do grande público: o vocalista e guitarrista Daniel Tessler (Os Efervescentes), o baixista Eduardo Barretto (Os Efervescentes), o tecladista Pedro Pelotas (Cachorro Grande), o guitarrista Gabriel Coimbra Guedes e o baterista Rafael Garga (da banda paulista Leela).

Com uma proposta ousada e criativa, a noite apresenta uma mistura surpreendente entre os elementos do rock com os da música erudita: violoncelo, violino, viola, clarinete, oboé, saxofone, trombone, trompete, cravo e piano, comandados pelos músicos Rodrigo Alquatti (OSPA), Julio Rizzo (OSPA), Rodrigo Siervo (Orquestra de Sopros), Alexandre Birck (Graforréia Xilarmônica) e Renato Dall Ago (Banda Marcial São João).

Atlas e o Pêndulo Na Verdade Sobre o Não Dito

Terceiro disco da banda TESS, lançado em 2017 pelo 180 Selo Fonográfico, é resultado de uma grande reflexão e um despertar interior do artista Daniel Tessler.

A obra conta a história de um pirata do século XVII em conflito com a sua própria existência e que dá início a uma busca pela sua essência, com um olhar mais generoso sobre si.

Realização: Rei Magro Produções
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE