Alcione – Auditório Araújo Vianna – 01/06/2019

A cantora Alcione desembarcou em Porto Alegre no dia 1º de junho para apresentar o show “Eu Sou A Marrom” no palco do Auditório Araújo Vianna.

O show comemora os mais de 45 anos de carreira da cantora que sendo uma das mais notórias sambistas do país, recebeu a alcunha de Rainha do Samba.

Além da turnê, o projeto já teve um documentário sobre a vida de Alcione e vai lançar ao decorrer do ano uma biografia escrita pela jornalista Diana Aragão, um musical e um DVD ao vivo gravado no Rio de Janeiro.

No repertório da apresentação não faltaram clássicos de sua carreira, como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Meu Ébano”, “Garoto Maroto”, “Meu Vício é Você”, “Você Me Vira a Cabeça”, “A Loba”, “Faz Uma Loucura Por Mim”, entre outros.

Além da sua poderosa voz, que é um show a parte, Marrom também toca trompete, instrumento ensinado pelo seu pai e que até hoje acompanha a cantora nos palcos.

Nascida em São Luís do Maranhão, Alcione lançou seu primeiro álbum em 1975, chamado “A Voz do Samba”, nele veio o grande sucesso “Não Deixe O Samba Morrer”, que ganharia as paradas de sucesso imediatamente.

De lá pra cá vieram mais 29 álbuns de estúdio, 9 ao vivo e 7 coletâneas. O último trabalho da Marrom foi o DVD/CD “Eterna Alegria – Ao Vivo”, de 2014.

Realização: RRany Produtora
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE