Elza Soares – Bar Opinião – 25/05/2019

Elza Soares, umas das intérpretes mais emblemáticas da música brasileira de todos os tempos, retornou ao Opinião no dia 25 de maio, com a turnê do seu mais novo trabalho de estúdio, chamado “Deus é Mulher” e lançado no final do ano passado.

Eleita em 2000 a melhor cantora do milênio pela rede britânica BBC, a artista carioca, no auge das suas seis décadas de carreira, trouxe para Porto Alegre todas as suas impactantes composições mais recentes, recheadas de mensagens sociopolíticas e que exaltam o empoderamento feminino.

Além de dar vida às intensas “Dentro de Cada Um”, “Exu nas Escolas”, “Língua Solta” e “Deus Há de Ser”, Elza ainda incluiu no repertório os melhores momentos do seu trabalho anterior, chamado “A Mulher do Fim do Mundo” e vencedor do Grammy Latino 2016, representado pelos hinos “Mulher do Fim do Mundo” e “Maria da Vila Matilde”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em seu trono, em meio a um cenário exuberante que contrapõe tons claros e dourados, apresentando a sua figura como uma entidade feminina responsável por gerar a vida, a energia e a arte, como em um útero materno. Uma experiência enriquecedora e imensurável para todos os fãs e admiradores da nossa MPB.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Setlist
▪ O Que Se Cala
▪ Banho
▪ Eu Quero Comer Você
▪ Maria da Vila Matilde
▪ Língua Solta
▪ Hienas na TV
▪ Clareza
▪ Um Olho Aberto
▪ Luz Vermelha
▪ Benedita
▪ Dentro de Cada Um
▪ A Carne
▪ Exú Nas Escolas
▪ Deus Há de Ser
▪ Mulher do Fim do Mundo Bis
▪ Banho Bis

Realização: Opinião Produtora
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE