Aurora – Bar Opinião – 23/05/2019

Um ano depois da sua elogiada apresentação no Lollapalooza, AURORA, assim mesmo, com o nome estilizado em caixa alta, esteve de volta ao Brasil e esgotou os ingressos para o show de Porto Alegre.

A cantora norueguesa, que conquistou um lugar nas paradas de cerca de 50 países com o álbum “Infections of a Diferrent Kind Step I”, subiu ao palco do Opinião, no dia 23 de maio, para mostrar o seu indie/electropop extremamente envolvente e cheio de confissões pessoais, que muito sucesso está fazendo nas plataformas de streaming, arrancando comentários positivos até mesmo da megaestrela Katy Perry.

Misturando faixas novas de grande impacto, como “Queendom”, “Soft Universe” e “All is Soft Inside”, já transformadas em singles e videoclipes, AURORA também trouxe para Porto Alegre todos os hits do seu trabalho de estreia, chamado “All My Demons Greeting Me as a Friend” e lançado em 2016. “Running with Wolves”, “Warrior” e a absoluta “Runaway”, com mais de 55 milhões de execuções no Youtube, foram os momentos mais aguardados pelos fãs ao longo da noite.

A turnê da AURORA no Brasil, que ainda passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, conta com a realização da plataforma Queremos! e com o apoio da Heineken.

Setlist
▪ Churchyard
▪ Warrior
▪ Home
▪ All Is Soft Inside
▪ Soft Universe
▪ Murder Song (5, 4, 3, 2, 1)
▪ Runaway
▪ In Bottles
▪ The Seed
▪ It Happened Quiet
▪ Animal
▪ I Went Too Far
▪ The River
▪ Forgotten Love
▪ Running With the Wolves
▪ Infections of a Different Kind Bis
▪ Queendom Bis

Realização: Opinião Produtora e Queremos!
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE