Matheus e Kauan – Anfiteatro Pôr do Sol – 18/05/2019

Unidos pelo sangue e pelo gosto musical os irmãos Matheus Aleixo Pinto (Matheus) e Kauan P. Rosa Filho (Kauan) naturais de Itapuranga, Goiás, escolheram o amor pela música como profissão desde cedo, hoje com 21 e 26 anos os goianos apaixonados por sertanejo tem uma brilhante carreira a percorrer.

Para Kauan, a influência musical começou na infância quando escutava seu pai cantar e tocar. Porém, suas habilidades eram tamanhas que aos 15 anos chegou a gravar dois discos solo, formando algumas duplas no Brasil. Com o passar dos anos, Kauan mudou-se para os estados unidos e residiu por lá um ano, surgiu então a oportunidade de formar mais uma dupla em sua carreira.

Desde então, a vontade de vivenciar na música era tamanha que ao retornar para o brasil deparou-se com seu irmão matheus cantando e compondo canções belíssimas. a partir daí, em 2010, formou-se mais do que um elo familiar, a conquista de uma união de dois irmãos com a mesma vontade: de cantar e encantar no mundo sertanejo.

Em março de 2013, aconteceu a gravação do primeiro dvd, um grande marco para a carreira da dupla, que contou com uma mega estrutura montada em Goiânia, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, e recebeu convidados, contratantes e celebridades de todo o país.

No fim de 2014, a dupla gravou o segundo dvd da carreira na casa de shows Villa Mix Brasília. Desta vez, os artistas trouxeram mais uma novidade para a carreira, a participação super especial da Orquestra Sinfônica Villa Lobos. regida pelo maestro Adriano Machado, que já fez importantes acompanhamentos com grandes artistas da música, as canções ganharam arranjos e melodias diferenciadas.

Evento: Villa Mix 2019 Porto Alegre
Apresentado por: Cerveja Brahma Oficial
Realização: Hits Entretenimento e ÁudioMIX
Patrocínio: Porto Seguro
Promoção: 92 Rádio
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE