Jorge & Mateus – Anfiteatro Pôr do Sol – 18/05/2019

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara (Goiás), ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil.

Foram apresentados através de um amigo em comum, em 2005. Jorge, estudante de Direito e Mateus, que cursava Agronomia, na época se apresentavam em festas e festivais musicais. Neste mesmo ano tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco e é aqui que começa a história de Jorge & Mateus.

De forma única e intensa Jorge & Mateus reforçam em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas canções. São quase 14 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos levando amor por onde passam, em cada canto do Brasil.

Números: São 14 anos de história. Recordistas de público, a dupla tem arrastado multidões em suas turnês fazendo em média 200 shows por ano. Além de serem os brasileiros mais seguidos no Spotify, as canções dos artistas foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs, durante mais de 21 milhões de horas.

No Deezer, Jorge e Mateus também são os artistas com mais seguidores do Brasil. Em 2016, a canção “Sosseguei” esteve entre as mais tocadas nas rádios e hoje no YouTube contabiliza aproximadamente 380 milhões de views. São os únicos artistas sertanejos brasileiros com mais de 1 bilhão de plays no Spotify.

Na internet, bateram novos recordes de 8.8 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4 bilhões de views no YouTube. Nas redes sociais, já são mais de 30 milhões de seguidores, contando com os perfis oficiais no Instagram, Facebook e Twitter.

Evento: Villa Mix 2019 Porto Alegre
Apresentado por: Cerveja Brahma Oficial
Realização: Hits Entretenimento e ÁudioMIX
Patrocínio: Porto Seguro
Promoção: 92 Rádio
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE