Gusttavo Lima – Anfiteatro Pôr do Sol – 18/05/2019

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima, a avalanche do sertanejo universitário.

O autodidata da cidade de Presidente Olegário/MG que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

Percorrendo todo o País com sua turnê em 2018, Gusttavo Lima foi convidado e aceitou ser mais uma vez Embaixador do Rodeio de Barretos, sendo o primeiro artista a ocupar o posto por dois anos consecutivos em toda a história.

Evento: Villa Mix 2019 Porto Alegre
Apresentado por: Cerveja Brahma Oficial
Realização: Hits Entretenimento e ÁudioMIX
Patrocínio: Porto Seguro
Promoção: 92 Rádio
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE