Alok – Anfiteatro Pôr do Sol – 18/05/2019

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado numa família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e o irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo têm girado em torno da música desde os 10 anos de idade.

Mais de 15 anos depois, Alok dedica seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor Dj do Brasil” duas vezes consecutivas, foi eleito recentemente Top Dj 13º do mundo para a revista britânica “DJ Mag”, esse ano se tornou o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores Djs do mundo, o Billboard Dance 100, ocupando a 72° posição.

Em 2016, Alok percorreu vários países por todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e palcos espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”. Já em 2017, a expansão do artista se propagou na China fazendo com que ele se tornasse um dos DJ’s de maior exposição atualmente no território.

Em 2018, Alok se apresentou em grandes festivais, fez turnês pelo EUA, Ásia, México e, pela primeira vez, comandou um trio elétrico independente no Carnaval de Salvador, arrastando uma multidão no circuito Barra Ondina.

Em abril de 2018, lançou o sucesso ‘Ocean’, canção que ganhou um videoclipe/curta-metragem de 9 min estrelado por Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Genésio de Barros e Maria Manoella e com estreia exclusiva no programa Fantástico, exibido na TV Globo. Já no segundo semestre lançou as músicas “United”, “Favela”, em parceria com a cantora norueguesa Ina Wroldsen, “Innocent”, com Yves V e Gavin James e “Pray” com o cantor inglês Conor Maynard.

Evento: Villa Mix 2019 Porto Alegre
Apresentado por: Cerveja Brahma Oficial
Realização: Hits Entretenimento e ÁudioMIX
Patrocínio: Porto Seguro
Promoção: 92 Rádio
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE