Ortácio, Borghetti, Salazar & Poty – Parque Farroupilha – 09/12/2018

OBS&P – Ortácio, Borghetti, Salazar e Poty

Com o objetivo de impulsionar suas carreiras individuais em meio às dificuldades impostas pela mercado cultural e, também, com o intuito de fomentar a cena autoral independente, os compositores João Ortácio, Pedro Borghetti, João Salazar e Poty somaram forças para fazer inicialmente uma série de shows pelo estado com a ideia de apresentar as canções que fazem parte de seus trabalhos.

No show em formato meio-acústico, os compositores se acompanham utilizando diversos recursos musicais, explorando vários instrumentos e, ao mesmo tempo, valorizando o protagonismo de cada um.

Com o convívio mais próximo, em meio a shows e produção de materiais audiovisuais, mesmo com diferentes características e influências em suas composições, começaram a surgir parcerias entre todos os integrantes refletindo as experiências e percepções que foram absorvidas e já aplicadas durante a série de shows pelo estado.

Essa união visa conectar a música independente com um público mais abrangente, buscando dar mais visibilidade aos seus novos discos que estão em fase de produção e lançamento.

Foi uma das atrações do FIND, um festival de música que tem por objetivo conectar a cena independente à população da capital gaúcha.

Criado por Saulo Fietz , Poty e João Ortácio, o festival busca a valorização da arte na cidade.

Abrindo espaço para o novo e também unindo diferentes vertentes musicais e pondo à mostra a diversidade sonora da cena local.

Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e de diversos setores culturais independentes, a primeira edição foi realizada no dia 9 de dezembro, no Parque Farroupilha.

Produção: Raffaela Reis – Tambor Produções

Assessoria de imprensa: Patuá Conteúdo Criativo

Apoio: Secretaria da Cultura de Porto Alegre
Sofar Sounds Porto Alegre
Patuá Conteúdo Criativo

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE