Nenhum de Nós – Theatro São Pedro – 07/12/2018

Desde abril em turnê com seu novo trabalho, a banda gaúcha Nenhum de Nós enfim trouxe as músicas do EP Doble Chapa a Porto Alegre.

Após apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e outras capitais brasileiras, o grupo apresentou nos dias 06/07/08 e 09 de dezembro uma minitemporada no Theatro São Pedro onde tocou as faixas que falam justamente sobre a integração de culturas e a diversidade de sotaques do Brasil e de seus vizinhos.

Lançado em abril deste ano, Doble Chapa conta com cinco faixas compostas e cantadas ao lado de artistas uruguaios, como Fede Lima e Lucía Ferreira, e trata da integração vivida entre gaúchos e uruguaios na fronteira entre o Estado e o país de língua espanhola.

Uma Vida Ordinária, Fã de Faith No More, O Aprendiz e Despliega aparecem no repertório ao lado dos grandes sucessos dos mais de 30 anos de carreira dos gaúchos.

Com Doble Chapa, reforçamos nossa identidade latino-americana. Somos apaixonados pelo nosso continente e temos especial orgulho de nossa condição de sulistas e gaúchos com acento castelhano. Nossa cultura é o resultado desta mistura, que não conhece fronteiras e que faz com que haja sintonia mesmo falando línguas diferentes – avalia Thedy Corrêa, que nos shows será acompanhado de Veco Marques e Carlos Stein (guitarra e violão), João Vicenti (teclado e acordeão) e Sady Homrich (bateria), além do músico convidado Estevão Camargo (baixo e vocal), Marck B e do Coral Viva La Vida.

Setlist
▪ Sangue Latino
▪ Eu Não Entendo
▪ O Astronauta de Mármore
▪ Uma Vida Ordinária
▪ Dança do Tempo
▪ Despliega
▪ Um Girassol do Cor do Seu Cabelo
▪ Sobre o Tempo
▪ Diga a Ela
▪ Aprendiz
▪ Amanhã ou Depois
▪ Fã de Faith No More
▪ Julho 83
▪ Vou Deixar
▪ Foi Amor
▪ Vai Lembrar
▪ Paz e Amor
▪ Somebody To Love Bis
▪ Camila Bis

Realização: Lado Inverso Empreendimentos Culturais

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE