MGMT – Auditório Araújo Vianna – 13/11/2018

O MGMT, um dos nomes mais relevantes do cenário indie mundial, voltou ao Brasil para uma nova turnê por aqui.

O grupo norte-americano, capitaneado pelos geniais Ben Goldwasser e Andrew VanWyngarden, fez a sua estreia em Porto Alegre, no dia 13 de novembro, com um show no palco do Auditório Araújo Vianna.

Além de mostrar as suas canções mais recentes, retiradas do recém-lançado “Little Dark Age”, a banda levou os fãs gaúchos em uma viagem através do seu synthpop, extremamente dançante e cheio de elementos psicodélicos.

Ben Goldwasser e Andrew VanWyngarden formaram o MGMT em 2002, no bairro do Brooklyn, em Nova York, quando ainda eram estudantes da Wesleyan University.

A dupla, que inicialmente era conhecida no cenário underground apenas como Management, chamou a atenção da gravadora Cantora Records, por causa das suas apresentações densas e cheias de personalidade, que consistiam basicamente no uso de sintetizadores e vocais pré-gravados.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Incansável e com o status de umas das principais referências do indie mundial, o MGMT lançou o autointitulado “MGMT”, em 2013, e o aclamado “Little Dark Age”, em fevereiro de 2018.

O mais recente trabalho de estúdio da banda, que voltou a figurar na segunda posição das paradas da Billboard, está sendo considerado um retorno de Goldwasser e VanWyngarden à sonoridade mais synthpop e dançante das suas primeiras experiências sonoras.

Setlist
▪ Alien Days
▪ Little Dark Age
▪ Time to Pretend
▪ When You Die
▪ Flash Delirium
▪ Swotm
▪ Weekend Wars
▪ James
▪ Siberian Breaks
▪ Kids
▪ Me & Michael
▪ Electric Feel
▪ TSLAMP Bis
▪ Of Moons Birds & Monsters Bis
▪ Congratulations Bis

Realização: Opinião Produtora e Queremos

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE