Fábio Jr. – Auditório Araújo Vianna – 10/11/2018

O cantor Fábio Jr. voltou a se apresentar em Porto Alegre, no dia 10 de novembro, no Auditório Araújo Vianna.

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. apresentarou os grandes sucessos da carreira como Só Você, O Que Que Há, Alma Gêmea e Caça e Caçador.

Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais.

O conceito da proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

Além disso, as novidades ficam por conta do momento especial acústico e da escolha do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais.

A banda que o acompanha nesta maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

O show contou ainda com uma participação especial de seu filho Fiuk que estava em Porto Alegre se apresentando em outro evento e foi fazer uma participação especial no show de seu Pai.

Realização: RRany Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE