Krisiun – Bar Opinião – 14/10/2018

O Krisiun, um dos maiores ícones do death metal extremo mundial, trouxe a turnê do seu novo disco a Porto Alegre.

O álbum “Scourge of the Enthroned”, que chegou às lojas e aos serviços de streaming na primeira semana de setembro e atingiu posições invejáveis até mesmo nas paradas da Billboard, foi a grande atração do show que os irmãos Kolesne fizeram no Opinião, no dia 14 de outubro.

Com uma poderosa coleção de hits, que inclui as porradas “Blood of Lions”, “Scars of the Hatred” e “Combustion Inferno”, isso sem falar dos hinos imortalizados em obras clássicas do gênero, como os discos “Black Force Domain” e “Conquerors of Armageddon”, o trio gaúcho também mostrou aos headbangers locais sua nova safra de composições.

Visando superar o excelente feedback dos álbuns “The Great Execution” e “Forged in Fury”, que saíram entre 2011 e 2015, os irmãos Alex Camargo (vocal e baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) tomaram esse desafio como meta durante as gravações de “Scourge of the Enthroned”, o seu 11º trabalho de estúdio, que chegou às lojas e aos serviços de streaming na primeira semana de setembro.

O disco, cheio de composições intensas e diretas, apresenta uma banda mais madura e experiente, que combina peso e agressividade de maneira perfeita.

Com uma infindável lista de hits, como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “Blood of Lions” e “Combustion Inferno”, entre outros tantos mais, o Krisiun tem uma carreira consolidada internacionalmente e diversos álbuns que se tornaram clássicos do death metal extremo, como “Black Force Domain” (1995) e “Apocalyptic Revelation” (1998), apenas para citar dois dos principais.

Realização: Opinião Produtora e Pisca Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE