Cypress Hill – Bar Opinião – 09/10/2018

O Cypress Hill, um dos grupos mais emblemáticos do cenário hip hop norte-americano, trouxe sua formação original, pela primeira vez, a Porto Alegre.

A banda, que conquistou o mundo todo com a sua batida forte e as suas influências que passeiam pela música latina e pelo rock, subiu no palco do Opinião, no dia 9 de outubro, para mostrar, em primeiríssima mão, algumas canções do do novato “Elephants on Acid”, álbum que estreou nos serviços de streaming no dia 18 de setembro.

O grupo, que recentemente encerrou a turnê comemorativa do 25º aniversário da sua obra de estreia, chamada “Cypress Hill” e que vendeu mais de duas milhões de cópias, também vai estar muito bem representada nessa excursão pelo Brasil.

Abordando temas ligados à vida na periferia, indo da violência às drogas, passando ainda pela política e pela sobrevivência nas ruas, as suas faixas inéditas e ainda desconhecidas ganharão a companhia de vários hits consagrados, como “Hand on the Pump”, “How I Could Just Kill a Man”, “The Phuncky Feel One”, “Insane in the Brain”, “Superstar” e “I Ain’t Goin’ Out Like That”.

Indicado ao Grammy e com o status de ser o primeiro representante do rap a ganhar um Disco de Platina, o Cypress Hill ainda vai contar com a presença de Mix Master Mike, DJ do Beastie Boys, para mostrar ao vivo o porquê de ser considerado um dos maiores nomes do gênero de todos os tempos.

Realização: Opinião Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE