Voraz – Bar Opinião – 07/10/2018

Formada em julho de 2015 com uma nova proposta, a banda curitibana Voraz renasce com o sonho em comum de quatro amigos: viver de música e espalhar energia positiva por meio delas.

Formada por Diogo Ferraz, João Ferraz, Lucas Elion e Renatto Pucky, a banda resolveu misturar os gostos musicais dos cinco integrantes, criando um som original e diferente.

Do rock ao reggae, do pop ao funky e pitadas de rap, a Voraz navega por diversas influências até chegar em seu estilo próprio.

Foi no início de 2016 que o som original da banda resolveu ganhar forma, nascendo assim o primeiro EP Seguindo em frente, produzido de forma independente, no qual os músicos cuidaram de todo o processo de produção do mini disco.

Para voar bem alto é preciso sonhar, não é mesmo? E é por este motivo que a banda Voraz tem sido reconhecida no cenário paranaense.

Com muita determinação e garra é que os meninos vem trazendo, cada vez mais, o rock e a música nacional aos grandes veículos de comunicação, expandindo assim seu público de ouvintes e fãs.

Realização: Opinião Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE