CPM 22 – Bar Opinião – 26/07/2018

O CPM 22, um dos grupos mais importantes do cenário hardcore nacional, voltou a Porto Alegre no dia 26/07 no Bar Opinião com mais show da turnê do seu recente trabalho de estúdio, chamado “Suor e Sacrifício”

O álbum, cujo single “Ser Mais Simples” despontou na programação de todas as principais rádios FM’s do Brasil, foi a grande atração da apresentação, que também passou por todos os outros seis discos da banda, entre eles “Cidade Cinza”, vencedor do Grammy Latino em 2008.

As canções “Dias Atrás”, “O Mundo Dá Voltas”, “Um Minuto para o Fim do Mundo” e “Regina Let’s Go”, entre vários outros hits que o público aprendeu a cantar, também marcaram presença no repertório, que foi montado para agradar em cheio os fãs do quinteto paulista, misturando algumas faixas novas e sucessos retirados lá do fundo do baú, quando o grupo ainda era uma sensação do underground.

Setlist
▪ Um Minuto Para O Fim Do Mundo
▪ Inevitável
▪ Felicidade Instantânea
▪ Irreversível
▪ Mais Rápido Que As Lágrimas
▪ O Mundo Dá Voltas
▪ Pagar Pra Ver
▪ Flores
▪ Desconfio
▪ Como No Passado
▪ Combustível
▪ Tarde De Outubro
▪ Honrar Teu Nome
▪ Dias Atrás
▪ Coragem
▪ Atordoado
▪ Cruz
▪ Ontem
▪ Ser Mais Simples
▪ Anteontem
▪ Destemido
▪ Derrota e Glória
▪ Regina Let’s Go

1 / 10

Realização: Opinião Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Bar Opinião, Coberturas, Opinião Produtora e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.