Lulu Santos – Pepsi On Stage – 21/04/2018

Com mais de 40 anos de carreira e uma quantidade quase infinita de hits, Lulu Santos voltou à Porto Alegre com a sua nova turnê, chamada Canta Lulu.

O cantor e compositor, que tem apenas outros dois compromissos ao vivo marcados até o momento, no Rio de Janeiro e em São Paulo, subiu ao palco do Pepsi on Stage, no dia 21 de abril, para apresentar todos os grandes sucessos da sua trajetória, que marcaram – e ainda marcam – diversas gerações.

Na sua melhor forma e sedento pela energia do público, Lulu fez um apanhado geral dos seus mais de 20 discos, que somam dez milhões de cópias vendidas em todo o Brasil, e passam por canções extremamente importantes para a história do rock e do pop nacional, como Toda Forma de Amor, Como Uma Onda, Tempos Modernos, Aviso aos Navegantes, Casa e O Último Romântico.

Além dessas e de muitas outras, o cantor também abrirá espaço no repertório para algumas faixas do seu mais recente projeto, chamado Baba Baby! e que saiu no ano passado, com releituras de músicas da icônica Rita Lee, como Nem Luxo, Nem Lixo e Desculpe o Auê.

O palco é onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Estar em cena é melhor do que a melhor festa que eu já fui, afirma Lulu, consistente e sempre relevante para o cenário musical.

Setlist
▪ Agora Só Falta Você
▪ Tempos Modernos
▪ Tudo Com Você
▪ Adivinha O Quê
▪ Ovelha Negra
▪ Um Certo Alguém
▪ O Último Romântico
▪ Mamãe Natureza
▪ Aquilo
▪ Sincero
▪ Alô, Alô Marciano
▪ Tudo Bem
▪ Sócio Do Amor
▪ Apenas Mais Uma De Amor
▪ Satisfação
▪ Baila Comigo
▪ Aviso Aos Navegantes
▪ Já É
▪ Assim Caminha A Humanidade
▪ Desculpe O Auê
▪ Sereia
▪ De Repente Califórnia
▪ Como uma Onda
▪ Certas Coisas
▪ Nem Luxo Nem Lixo
▪ Condição
▪ Toda Forma De Amor
▪ Casa

Realização: Opinião Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE