Ira! Folk – Auditório Araújo Vianna – 07/10/2017

Doze anos após o estrondoso sucesso do “Acústico MTV”, Nasi e Edgard Scandurra voltam aos palcos munidos de violão e voz para o show que denominaram de Ira! Folk.

Ira! Folk é um formato de show nunca antes testado por estes roqueiros, e com certeza absoluta, marcará bastante musicalmente para quem aprecia a obra do Ira!, as lindas canções compostas desde 1981, suas melodias e caminhos para se explorar com poucos instrumentos ao palco.

Apesar de serem conhecidos pelo seu rock contundente, as canções do Ira! nascem assim, com o violão do guitarrista e compositor , Edgard Scandurra e a voz de Nasi.

No repertório, grandes sucessos da carreira como Flores Em Você, Dias De Luta, Eu Quero Sempre Mais, O Girassol, Tolices, Tarde Vazia, 15 Anos, Núcleo Base, como também clássicos do “lado B” da banda, como Mudança De Comportamento, Flerte Fatal, Bebendo Vinho, Um Dia Como Hoje, dentre outras.

1 / 10

Realização: Opus Promoções

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Agência Cigana, Auditório Araújo Vianna, Coberturas, IRA!, Opus Entretenimento e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.