Nenhum de Nós – Auditório Araújo Vianna – 24/09/2017

Em 1987, o disco estreia trouxe o primeiro sucesso: “Camila Camila”. Um ano depois a banda emplacou outro hit, “Astronauta de Mármore” (versão para Starman, de David Bowie), faixa do segundo disco.

Dois álbuns viriam ainda, em 1990 e 1992 (Extraño e Nenhum de Nós, respectivamente) pela gravadora BMG/Ariola. Estes quatro discos foram resumidos ao vivo através do primeiro álbum acústico de um grupo brasileiro gravado em teatro, “Acústico ao Vivo no Theatro São Pedro”, lançado em 1994.

Em 1996 com “Mundo Diablo” e 1998 com “Paz e Amor” o Nenhum preparou terreno para “Histórias Reais Seres Imaginários” lançado em 2001. Desta safra de três discos em cinco anos vieram “Vou Deixar Que Você Se Vá”, “Paz e Amor”, “Da Janela”, “Você Vai Lembrar de Mim”, “Amanhã ou Depois” e “Eu Não Entendo”. A segunda etapa da carreira da banda (de 1996 a 2002) ressurge com outro álbum desplugado ao vivo, “Acústico Ao Vivo 2”, o primeiro DVD da banda.

Em 2010 a banda gravou seu 14º álbum, “Contos de Água e Fogo”, que chegou às lojas em abril de 2011. As faixas “Pequena” e “Último Beijo” foram os singles deste novo repertório autoral.

Em novembro de 2016, o grupo fez a estréia nacional do show “Acústico 1 + 2 = 30”, uma nova montagem desplugada que reuniu, em versões com arranjos originais, grande parte do repertório dos dois discos acústicos ao vivo da banda. “Acústico Ao Vivo no Theatro São Pedro” (1994) e o DVD “Acústico ao Vivo 2” (2003), integram um repertório que foi complementado por vários hits da fase mais recente do grupo.

Em dezembro o show cumpriu temporada de sucesso no Theatro São Pedro em Porto Alegre, antes de ser apresentado em outras cidades do país.

Realização: Good Music Produtora e Fêmea Produções

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE