Doris Encrenqueira – Auditório Araújo Vianna – 24/09/2017

Uma banda de Rock n’Roll. Sem dó e sem frescura!

A banda é recente, começou em 2014, mas o resultado desse encontro entre quatro amigos foi explosivo. Dessa química nasceu um Rock n’Roll forte, muito bem executado e com uma energia contagiante.

Logo que surgiu, a Doris Encrenqueira já chamou a atenção da cena de Porto Alegre/RS, sua cidade natal, com apresentações marcantes e muita repercussão nas Redes Sociais, além do festejado EP de estreia em 2015.

Em 2016, a Doris produziu seu primeiro álbum e de cara já lançou os singles de Acabe Bem e Cai Fora dando a dica do petardo que o álbum prometia.

Já em 2017, a banda lançou o vídeo clipe de “Fazer o quê?(Eu Gosto)” que em menos de dois dias atingiu a marca de 10 mil visualizações. E a expectativa gerada pelo lançamento de Doris Encrenqueira se confirmou, o álbum foi muito bem recebido pela crítica e pelo seu público que só vem aumentando diariamente.

A Doris Encrenqueira é formada por:

Eduardo Hollywood – Baixo
Pedro Lipatin – Guitarra e Vocal
Eduardo Schuler – Bateria
Henrique Cabreira – Guitarra

1 / 10

Realização: Good Music Produtora e Fêmea Produções

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Auditório Araújo Vianna, Coberturas, Fêmea Produções, Festival Rock Gaúcho, Good Music Produtora e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.