Calibre – Auditório Araújo Vianna – 24/09/2017

A Banda Calibre foi formada no ano de 2006 na cidade de Porto Alegre e desde então vem alcançando dia após dia, maior visibilidade no cenário musical do país.

Com melodias fortes, guitarras viscerais, belas harmonias, letras que tratam do cotidiano e pensamentos de seus integrantes, uma pegada rock com forte assinatura, a Calibre já é referência de boa música.

Seu primeiro EP lançou a música Dois Corpos para todo país, através do videoclipe produzido pela Colateral Filmes e fez com que a banda participasse do CD Coletânea Bandas Gaúchas como carro chefe do projeto, produzido pelo selo Antídoto/ACIT, um dos mais expressivos do sul do país.

O Jogo, disco produzido por Ray-Z, que já trabalhou com Nenhum de Nós, Acústicos & Valvulados, Identidade, Tequila Baby, Cartolas, entre outros, foi gravado no Estúdio Soma e quem assina a master é Thiago Becker.

1 / 10

Realização: Good Music Produtora e Fêmea Produções

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Auditório Araújo Vianna, Coberturas, Fêmea Produções, Festival Rock Gaúcho, Good Music Produtora e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.