Armandinho – Auditório Araújo Vianna – 24/09/2017

Em 2002 Armandinho deu início a uma carreira de sucesso ao lançar seu primeiro álbum, resultando em um disco de ouro que ultrapassou 100 mil cópias.

Nasceu em Porto Alegre, nos anos 70. Com base e inspiração na música brasileira, o músico faz uma mistura do Reggae ao Rock, atingindo assim, um público diversificado.

Em 2004, o álbum “Casinha” trouxe o grande hit “Desenho de Deus”, uma das faixas mais executadas nas rádios de todo o país e responsável por tornar Armandinho, um dos maiores nomes do cenário do reggae brasileiro.

Nos anos seguintes, o cantor lançou mais três álbuns (Semente, Armandinho – Vol. 5, Sol Loiro) com vários hits nacionais e dois DVD’s ao vivo, entre eles, “Armandinho ao vivo em Buenos Aires”. O mesmo fenômeno se repetiu no Peru, Portugal e Uruguai.

Já com total controle de sua carreira, o artista criou seu próprio selo e editora, que agora administra a carreira e suas obras, a Alba Music. Diante dessa trajetória, o sucesso internacional veio em seguida com shows pelos EUA, Peru, Argentina, Uruguai, Paraguai e Portugal.

Durante 2015, realizou dezenas de shows pelo Brasil com a turnê do álbum “Sol Loiro” e, após uma pequena pausa, retornou, em 2016, com novas composições, entre elas, dois hits: “Eu sou do Mar” e “Menina do Verão”, um samba rock em parceria com o cantor Bebeto.

O objetivo desde o início da carreira até os dias atuais é sempre espalhar poesia, consciência e sabedoria! Acreditando e colocando em prática sempre o bem!

A banda atualmente é formada por:

Armandinho: Voz
João Coiote: Voz e Violão
Gordo Lopes: Percussão
Lucio Dorfman: Teclados
Pedro Porto: Baixo
Vini Bondan: Bateria
Luciano Granja: Guitarra
Renato Batista: Trompete

Realização: Good Music Produtora e Fêmea Produções

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE