Akeen Music – Auditório Araújo Vianna – 23/09/2017

Akeem Music é liderada pelo artista Akeem Delanhesi, músico portoalegrense com passagens por diversas bandas da cena local e que já excursionou com nomes como Cartolas e Tabascos, essa segunda, que o levou até o Canadá para participar do importante festival Canadian Music Week, ao lado de bandas que vão de Tegan e Sara e Eagles of Death Metal.

Com sua experiência como músico, compositor e produtor, ele reuniu um time de grandes instrumentistas para gravar as primeiras canções, uma delas “Cyber Love” foi masterizada pelo americano Darwin Merwan Smith, frontman da banda Darwin Deez.

Akeem e sua banda fizeram em abril 2017 uma turnê pela Califórnia, onde tocaram em oito lugares referências no estado. Entre eles Viper Room e o tradicional Whisky a Go Go.

A banda, que reúne nomes conhecidos da cena indie gaúcha, tem, além de Akeem Delanhesi, a presença do guitarrista Lorenzo Flach (Ian Ramil, Erick Endres, Apanhador Só), do baixista Lucas Juswiak (Bidê ou Balde, império da lã), o tecladista Gabriel Gottardo (fire department club) e do baterista Will.

O grupo prepara o lançamento do primeiro disco para o fim de setembro e contara com 8 faixas masterizadas pelo norte americano Darwin Deez.

Realização: Good Music Produtora e Fêmea Produções

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE