Nando Reis – Pepsi On Stage – 24/06/2017

Após quatro anos, Nando Reis presenteia o público com seu novo disco de inéditas, chamado Jardim-Pomar. O show ocorreu no sábado, 24 de junho, no Pepsi on Stage.

Com doze canções, o novo trabalho é preenchido com funk, rock e balada. Violões, guitarras, baixos, baterias, teclados, sopros e cordas encorpam e dão forma e textura ao décimo álbum solo do cantor.

Nando é o autor de todas as letras, a única parceria é em “Como Somos” com Samuel Rosa. A música ganha ainda mais leveza com os backing vocais de Hannah Lima e Gil Miranda. O disco vai se fechando com a leve “Água-Viva” e com a contemporânea “Pra Musa”. A última canção é a outra versão de “Só Posso Dizer”, dessa vez com vocais femininos e algumas diferenças de arranjo.

O disco foi moldado com muito cuidado e de uma forma diferente de outros trabalhos. São onze faixas totalmente inéditas, “Concórdia” é a exceção, já que foi gravada há dez anos por Elza Soares.

As gravações começaram em Seattle e, após seis meses, Nando finalizou o disco em São Paulo, com uma partezinha feita no Rio de Janeiro. Barrett Martin e Jack Endino, amigos de longa data do cantor, foram os responsáveis pela produção.

Jardim-Pomar é um trabalho totalmente independente e foi lançado pelo selo Relicário nas plataformas digitais, mas também em CD, vinil e K7.

Realização: Opinião Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE