Selvagens à Procura de Lei – Bar Opinião – 23/06/2017

Após um ano movimentado com o lançamento do disco Praiero – em 2016, a banda percorreu 13 estados e mais de 20 cidades em 55 shows por todo o Brasil – a Selvagens à Procura de Lei consolida sua trajetória, que começou a ser construída em Fortaleza, em 2009, por Rafael Martins (voz e guitarra) , Gabriel Aragão (voz e guitarra) , Caio Evangelista (voz e baixo) e Nicholas Magalhães (voz e bateria).

O caminho bem-sucedido da SAPDL começou a traçado a partir da discografia composta pelos EPs ‘Suas Mentiras Modernas’ e ‘Talvez Eu Seja Mesmo Calado, mas Eu Sei Exatamente o que Eu Quero’.

O primeiro álbum ‘Aprendendo a Mentir’ foi elogiado por relevantes nomes do cenário nacional e foi responsável por catapultar o rock do SAPDL aos quatro cantos do país.

O álbum homônimo veio em 2013 e reforçou o talento do garotos radicados na capital paulista e aumentou a já relevante fanbase do grupo.

1 / 10

Realização: Opinião Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Bar Opinião, Coberturas, Opinião Produtora e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.