Rosa Tattooada – Auditório Araújo Vianna – 11/06/2017

Discografia Pop Rock Gaúcho 2017 novamente apresentando quatro shows inéditos onde os convidados executam na íntegra e na ordem álbuns clássicos de suas respectivas carreiras, nesta edição Rosa Tattooada tocando “Rosa Tattooada” de 1992.

Setlist:
▪ Perdedor
▪ Virando Noites e Dias
▪ Voltando para Casa
▪ Na Estrada
▪ Cabelos Negros
▪ Brilho da Noite
▪ Voando Baixo
▪ Onde Morrem os Anjos
▪ O Inferno Vai Ter Que Esperar
▪ Tardes de Outono
▪ Friday Night
▪ Diversões Pesadas
▪ Um Milhão de Flores (Bis)
▪ Carburador (Bis)
▪ RnR Até Morrer (Bis)

Jacques Maciel – Vocal e Guitarra
Valdi Dalla Rosa – Baixo
Dalis Trugillo – Bateria
Vini Tonello – Teclado – part. esp.

1 / 10

O projeto Discografia Pop Rock Gaúcho é financiado pelo Pró-Cultura RS através do patrocínio da Net Claro e tem apoio da Conteúdo Gestão Cultural e do Grupo Austral.

É uma criação da Olelê e uma realização da Mezanino e Mais Além Produções.

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Auditório Araújo Vianna, Coberturas, Rosa Tattooada e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.