Rock de Galpão – Centro Histórico-Cultural Santa Casa – 08/05/2017

Rock de Galpão comemora dez anos com shows e início das gravações do novo DVD.

Humberto Gessinger, Gutcha Ramil, Gilberto Monteiro, o diretor artístico do projeto Hique Gomez, Neto Fagundes, Diablo Jr. e o maestro egípcio Hossam Ramzy Full são os convidados especiais do DVD, que será gravado durante os shows em Porto Alegre.

No ano em que completa dez anos de existência, o Rock de Galpão – grupo que resgata o cancioneiro gaúcho, criando versões contemporâneas para clássicos da música regionalista – pega novamente a estrada para produzir um novo documentário e realizar uma turnê especial.

O lançamento do projeto “Rock de Galpão 10 Anos” acontece em Porto Alegre nos dias 09 e 10 de maio, com shows e gravação de DVD no Centro Histórico-Cultural da Santa Casa.

Os shows contam com participações especiais de Humberto Gessinger, Gutcha Ramil, Gilberto Monteiro e Hossam Ramzy – maestro e percussionista egípcio mundialmente conhecido por criar arranjos de cordas e percussão para músicos como Peter Gabriel, Chick Corea, Sting, Gipsy Kings, Shakira, Rick Martin, Jay-z, e para a famosa turnê No Quarter, de Jimmy Page e Robert Plant.

O Rock de Galpão é formado por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Rafa Schuler (guitarra e vocais), Guilherme Gul (bateria), Mestre Kó Alexandre Haczkiewicz Gaiga (teclados e vocais), Paulinho Cardoso (acordeon) e Gustavo Viegas (contrabaixo), além do artista convidado Diablo Jr. Vieira Dos Santos Junior Lidio – percussão e boleadeiras.

Realização: Válvula de Escape

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE