fbpx

Pics - Música e Cultura

Agenda Cultural, Artes Visuais, Música, Teatro e Literatura

  • Notícias
  • Galeria
  • Podcast
  • Perfil
  • Contato

Carmen Correa – Theatro São Pedro – 03/05/2017

03/05/2017 Alex Vitola Carmen Correa, Coberturas, El Mapa de Todos, Theatro São Pedro 0

Realização: Festival El Mapa de Todos

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Compartilhe isso:

  • Twitter
  • Facebook
  • LinkedIn
  • WhatsApp

Relacionado

  • Carmen Correa
  • Coberturas
  • El Mapa de Todos
  • Theatro São Pedro
Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia. Foram mais de 15 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas com especialização em servidores Linux.

Por questões particulares resolvi “dar um tempo”, tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão.

Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”.

Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado.

Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria “Convergência” “Canais Digitais de Divulgação da Música”.

Anterior

Francisco, El Hombre – Theatro São Pedro – 02/05/2017

Próximo

Daniel Drexler – Theatro São Pedro – 03/05/2017

Pics - Música & Cultura

Últimas Notícias

Galeria

Perfil

Copyright © 2023 | Pics - Música e Cultura